31 de julho de 2007

Stay Heavy rumo à Alemanha para cobertura do "W:O:A 2007"


A equipe do Stay Heavy, programa de televisão especializado em Heavy Metal, está embarcando nesta segunda-feira rumo à Alemanha para a cobertura do maior festival de Heavy Metal do mundo, o Wacken Open Air, que ocorrerá entre os dias 2 e 4 de agosto e contará com mais de 100 bandas em seus cast, divididas em 4 palcos.
Entre as atrações principais da edição deste ano, estão bandas como Blind Guardian, Iced Earth, Saxon, In Flames, Lacuna Coil, Immortal, Destruction, Rage, Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e muitas outras, além da banda brasileira Torture Squad, vencedora da seletiva brasileira do Metal Battle que irá disputar um contrato da gravadora Armageddon Music com bandas de diversos países da Europa na final no festival.
A organização do "Wacken Open Air" tambem informou que no próximo sábado, dia 4 de agosto, às 12h30 (horário do Brasil) haverá uma conferência de imprensa que também será transmitida direto pelo site www.wacken.com . Durante o encontro haverá o anúncio de uma grande atração para "W:O:A 2008".

Para mais informações sobre a transmissão do Stay Heavy e notícias do Wacken Open Air acesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...