10 de julho de 2007

A banda Paulista Gram encerra as atividades


A Banda Paulista Gram encerra as atividades.
Uma carta escrita por Fernando Falvo (baterista) foi publicada na comunidade oficial do orkut da banda onde traz esta noticia que concerteza sera uma das piores deste ano de 2007 na historia da musica nacional.

Carta de Fernando:

"Agradecemos a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente neste projeto, pessoas que nos abençoaram com trabalho, iniciativa e energias positivas!
Obrigado Thaís, Denis, Sergio Soffiati, a galera do “Faça alguma coisa” e do “Vida longa”, a Juliana de São José do Rio Preto!Muito obrigado a todos da Deck disc, obrigado ao João Augusto e ao Rafael Ramos, vocês deram total liberdade e fizeram o melhor que puderam (MTV Apresenta e o disco novo), vocês foram honestos!
Tivemos uma equipe que trabalhou e cuidou muito bem da gente; Ricardo Cantaluppi, Cleide Evangelista e a maravilhosa Meire!Aos fãs que sempre são a razão de uma banda existir! Obrigado!
Seguramos esta situação o máximo que podíamos na intenção de achar a melhor solução, a mais plausível, eu, o Marco e o Pagotto continuamos com um novo projeto em andamento.
Enfim, a todas as pessoas que fizeram algo por nós, porque gostavam, independente do nível de relação, mas que fizeram honestamente sem necessidade de provar nada pra ninguém! Tudo o que vocês fizeram tem um valor inestimável!"

Obrigado - Fernando Falvo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...