27 de dezembro de 2007

Cannibal Corpse - Hangar 110 - São Paulo

Por Diego Araújo/Fotos: Rafael Araújo

Em turnê do mais recente trabalho Kill lançado em 2006 os Americanos do Cannibal Corpse retorna ao Brasil com toda a força fazendo apresentações bastante satisfatórias aos verdadeiros amantes do bom e velho Death Metal.
A banda esteve em 3 estados brasileiros, entre eles Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo onde também tocaram na cidade de Campinas situada no interior de Sampa.
No show de São Paulo a casa novamente foi o Hangar 110 onde a banda tocou em sua primeira vinda ao Brasil, na abertura da apresentação contou com grandes novas safras da musica extrema nacional, os Paulistanos do Chaosfear e Diabolical Possession esbanjando seriedade e profissionalismo.

A primeira a aparecer em cena contou com o Death/Black Metal do Diabolical Possession divulgando sua primeira demo lançada no ano de 2005, recentemente trabalhando para o lançamanto do se debut que muito breve estará disponível .
Com um pequeno publico presente a banda fez um Set curto mas bastante satisfatório aos presentes.

Em seguida divulgando seu recente lançamento “One Step Behind Anger” esbanjando profissionalismo e carisma aos presentes o Chaosfear sobe ao palco tocando um poderoso Thrash/Death Metal altamente profissional, com ótimas faixas executadas durante seu Set o publico aproximou-se mostrando mais animo e atenção a sonoridade da banda que realemnte esta de muito bom gosto, destaque para Edu Boccomino com ótimos riffs mostrando que realmente sabe o que faz com seu instrumento.

Aproximadamente as 22:15 hs um dos principais responsáveis da musica extrema mundial sobe ao palco abrindo com nada mais que "Unleashing the Bloodthirsty" levando o publico ao delírio, muitas rodas e mosh´s altamente brutais tomam conta do pequeno Hangar 110.

Com diversos clássicos executados durante sua apresentação como "Staring Through The Eyes Of The Dead", "I Cum Blood" , "I Will Kill You", "I Will Kill You", "Vomit the Soul" e também inesparedas faixas pelo publico como "Put Them To Death", do Eaten Back To Life, e "The Pick-Axe Murders", do The Bleeding.

George, Alex e compania se mostram cada vez mais profissionais, assim como Rob Barret que esta de volta ao Cannibal Corpse aonde havia deixado a banda ainda em turne do álbum Vile para se juntar ao Malevolent Creation, mas em 2005 retornou ao Cannibal Corpse.
Nesta apresentação o Cannibal Corpse tocou apenas "Five Nails Through The Neck" e "Make Them Suffer" do album Kill, mas com um Set de excelente nivel aonde não deixou nada a desejar para os presentes, musica de todos os álbuns foram executadas deixando o publico bastante satisfeito e empolgado a cada faixa executada.

Anunciada "Hammer Smashed Face" o publico foi a loucura aonde Alex se destaca com seu belo trabalho no contra-baixo e em seguida "Stripped, Raped e Strangled" fechando mais uma bela apresentação do Cannibal Corpse com direito a um Mosh violentissimo de George Fisher aonde continuou cantando ainda no meio do Publico, um momento memorável e inesquecível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...