20 de março de 2008

Programa Backstage reestréia na rádio, agora na Kiss FM

O Backstage, mais tradicional programa de rádio dedicado ao Heavy Rock do Brasil, está de volta ao dial paulistano! Produzido e apresentado por Vitão Bonesso, o Backstage estréará na Kiss FM (102,1 Mhz - SP / 107,9 Mhz para Campinas e região / 90,1 Mhz - para a Baixada Santista).

Segundo Vitão Bonesso, o programa que fez história entre novembro de 1988 até janeiro de 2006 pelas emissoras 97 FM e Brasil 2000 FM, manterá sua principais características. "Com o passar dos anos fui sempre adaptando o formato do Backstage de acordo com os pedidos dos ouvintes. Sempre considerei cada sugestão e crítica, e isso tornou o programa uma referência no estilo. As informações linkadas com lançamentos, exclusividades e entrevistas, continuarão sendo o ponto alto do Backstage, que também irá dar destaque aos blocos 'On The Road', com momentos mais calmos, e também o 'The Classics', sempre resgatando a história de grandes álbuns e músicas", comentou Vitão.

Com relação a Rádio Backstage, no ar há dois anos, Vitão assegura que ela continuará levando muito Heavy Rock, com 24 horas de programação diária à todo Brasil. "É uma das coisas mais gratificantes que já fiz, e fico realmente muito satisfeito de ver a rádio Backstage crescer a cada mês. Tão satisfeito como estar de volta à rádio convencional", comemora.

Programa Backstage:
Domingo, das 22 às 24 h na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Site: www.radiobackstage.com


Fonte: "Rádio Backstage"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...