8 de abril de 2008

Kevin Shirley mixando Maiden para documentário


O produtor Kevin Shirley (LED ZEPPELIN, IRON MAIDEN, DREAM THEATER, AEROSMITH, JOURNEY, HIM) está atualmente em estúdio mixando faixas do IRON MAIDEN para integrar o novo documentário que segue a atual turnê “Somewhere Back in Time”. O filme está sendo feito pelos diretores Scot McFadyen e Sam Dunn da Banger Films Inc. – Criadores do documentário premiado e aclamado pela crítica "Metal: A Headbanger's Journey" e "Global Metal" , que será lançado em breve.

Para o documentário oficial da turnê, Scot e Sam estão seguindo a banda no ar e no palco, dando aos fãs acesso ao que ocorre por trás das cenas e todos os outros ângulos de uma das mais comentadas turnês de Metal de 2008.

O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, declarou anteriormente: “esta é uma turnê tão incrível e interessante que nós concordamos com a proposta de Scot e Sam de documentá-las. Então, se você vir câmeras nos seguindo em todos os lugares e em volta do palco você sabe o porquê!! Uma recordação disto é algo que a banda e eu adoraríamos ter e sentimos que muitos dos fãs sentem o mesmo – Nunca houve uma turnê como essa antes!”


Fonte: Blabbermouth.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...