17 de fevereiro de 2009

Nine Inch Nails: Reznor confirma pausa na carreira

O líder do Nine Inch Nails, Trent Reznor confirmou que em breve a banda fará uma pausa na carreira, mas antes irá realizar uma pequena turnê com o Jane's Addiction.

Reznor disse que o NIN merece um descanso após a turnê Light in the Sky que deixou todos os membros da banda esgotados, mas afirmou que fará uma pequena turnê antes de desaparecer por um tempo.

Ele postou no site oficial do NIN: "No mundo do NIN (Nine Inch Nails) 2009 marca o aniversário de 20 anos de nosso primeiro lançamento. Eu tenho pensado por um tempo que é agora do NIN desaparecer por um tempo. A turnê do último ano, 'Lights in the Sky', foi algo de que me orgulho e parece ser o clímax do que consegui realizar em termos de produção elaborada. No entanto também foi uma coisa bem difícil de ser feita tanto técnica quanto fisicamente noite após noite, o que deixou todos nós um pouco esgotados.

"Depois de pensar um pouco, nós decidimos fazer uma última excursão ao redor do mundo neste ano. A abordagem nesses shows será um ouço diferente dos do ano passado - muito mais crua, espontânea e menos previsível. Será divertido para nós e será um jeito diferente para vocês dizerem tchau".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...